Sobre o cadastro na Ichip

Para comprar na nossa loja é necessário ter um cadastro, mas não se preocupe, nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados de nossos clientes, o cadastro é rápido, só será necessário ter um e-mail válido e gerar uma senha em nosso sistema, esta senha será criptografada em nosso banco de dados de maneira que nem mesmo os nossos funcionários terão acesslo a ela.

Se precisar resgatar a senha, clique no link "Esqueceu a senha?" na página de login que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu endereço de e-mai que foi cadastrado. A segurança de seus dados em nossa loja é totalmente garantida, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança de sua senha e da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

Verifique o filtro anti-spam de seu email para que não bloqueie os emails enviados por nossa loja no momento da criação da conta no nosso site, ao finalizar os pedidos e com os status das diversas etapas internas de nossa empresa com as informações sobre o andamento da encomenda.

 

Os produtos que serão enviados

As fotos são meramente ilustrativas, nos casos que a marca não esta especificada no próprio título do produto, poderá ser enviado o produto da marca que tivermos em estoque no momento, para completar parcial ou totalmente a quantidade do pedido, mas com as mesmas características elétricas do anuncio do site.


O envio

Daremos andamento ao processo de envio das peças somente após a confirmação do pagamento. Utilizamos os Correios e transportadoras para envio da encomenda, as caixas com as encomendas são enviadas aos lotes, por isso caso os lotes daquele dia já tenham sido enviados não será possivel enviar mais no mesmo dia, Click aqui nesse link para ver em nossa FAQ os nossos prazos e horários para postagem.

Apesar das empresas entregarem quase todas as encomendas no prazo determinado para cada serviço, por motivos diversos podem ocorrer atrasos na entrega e extravio, não nos responsabilizamos por prejuizos causados pelos atrasos causados pelas transpotadoras.
Caso o cliente se sentir prejudicado pela demora deve solicitar a abertura de uma manifestação junto aos Correios ou transportaodra afim de ser resarcido de um eventual prejuízo.

Em caso de extravio comprovado, enviaremos novos produtos para o cliente sem custo adicional, porém enquanto o correio não confirmar o extravio, entendemos que a caixa esta atrasada e aguardaremos a entrega da mesma.
Problemas com pedidos recebidos devem ser reportados ao suporte de nossa empresa por email ou telefone para ser avaliado, se constatado alguma irregularidade o cliente receberá novos componentes ou será ressarcido do valor pago do item.
O cliente que optar pela compra em nossa empresa, deve aceitar as nossas condiçoes de fornecimento acima explanadas e também de nossa FAQ